Nova edição da VOTO avalia cenário econômico e político

Com análises, entrevistas e reportagens sobre o cenário econômico e político do país, a Revista VOTO lançou esta semana sua edição de março e abril. A matéria de capa destaca pontos da reforma trabalhista que ainda trazem incerteza no meio empresarial – e colocam em dúvida a promessa de segurança jurídica trazida pela modernização da legislação.

O contexto de dúvidas sobre o resultado das eleições deste ano também está na pauta da revista, com o diagnóstico de pesquisas nacionais e uma avaliação da crise no surgimento de novas lideranças. Em artigos exclusivos, especialistas e personalidades públicas avaliaram como o contexto das urnas na recuperação do país.

“Em 2017, depois de turbulências de todas as ordens, o Brasil parou de piorar. Saímos do ‘balão de oxigênio’ e voltamos a respirar. Melhor: voltamos a sonhar. As eleições de 2018 serão a chance de decidir se damos marcha à ré ou seguimos em frente”, destacou a diretora executiva da VOTO, Karim Miskulin.

Lançada esta semana durante V Jantar de Abertura do Ano Legislativo, a nova edição da Revista VOTO conta agora com a coordenação editorial da Critério.

Ler edição em PDF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.