VERDE GHAIA VENCE PRÊMIO ABERJE 2019

Verde Ghaia é referência quando o assunto é compliance sustentável. Entre os projetos para fortalecer esse protagonismo está a motivação de ações como o Pacto de Integridade e da Sustentabilidade, assim como a realização de palestras focadas em inteligência artificial, cognitiva e preditiva.

 

A Verde Ghaia, empresa que desenvolve soluções para o alcance da sustentabilidade empresarial, foi vencedora do Prêmio Aberje 2019, com o Prêmio Compliance Brasil. O feito é dado às empresas que adotam práticas sustentáveis em todos os processos, alcançando assim, a excelência. Nossa reportagem conversou com o presidente do Instituto, Deivison Pedroza, que fará parte do time de colunistas da Revista VOTO a partir da próxima edição.

O prêmio Compliance Brasil é uma ação importante de marketing da Verde Ghaia. De acordo com Pedroza, essa premiação representa para a empresa a motivação para melhoria contínua dos processos de compliance de seus clientes e, consequentemente, o alcance de um dos pontos do coração da Verde Ghaia que é fazer com que a vida das pessoas de todo o Brasil seja melhor. “Caso as empresas do porte que atendemos não cumpram suas leis isso refletirá diretamente em áreas de extrema importância para a sociedade em geral. Por isso, ser reconhecido por esse Prêmio é fantástico, além de ser um reconhecimento do trabalho da equipe de marketing da empresa, pois tudo foi realizado internamente.”

A Verde Ghaia tornou-se referência quando o assunto é compliance sustentável. Entre os projetos para fortalecer esse protagonismo está a motivação de ações como o Pacto de Integridade e da Sustentabilidade, assim como a realização de palestras por todo o Brasil, que está focada em inteligência artificial, cognitiva e preditiva.

“Ser reconhecido por esse Prêmio é fantástico, além de ser um reconhecimento do trabalho da equipe de marketing da empresa, pois tudo foi realizado internamente.”

 

Neste mês de outubro, “nasceu” a LIA, um programa de inteligência artificial que diminui o trabalho do monitoramento de leis em 80% e ainda traz informações em números que podem afetar diretamente a gestão financeira da empresa, positiva ou negativamente dependendo das ações que ali forem tomadas e do envolvimento da alta direção. Pedroza explica: “Estamos com um projeto em que trabalhamos juntos com a IBM também de inteligência artificial para captação automática de leis de todo o país, estados e municípios. Essa busca pelo mais rápido, melhor e mais barato está em nossos valores e todos são engajados para alcançar este resultado.”

Sobre a sua experiência pessoal no processo do prêmio Compliance Brasil, o presidente da Verde Ghaia, Deivison Pedroza, revela que este é um prêmio do qual faz questão da existência e, sendo assim, está sempre em contato com grandes empresas e possíveis parceiros para que ele aconteça. “Estou a frente da equipe de Comunicação e Marketing e, apaixonado e antenado pela área, sempre acompanho a criação e dou minhas orientações pelo conhecimento de público e diversos eventos que participo.” – finaliza.

Vale destacar que, a Revista VOTO está entre os quatro vencedores na Categoria Compliance na Regional MG/CO (centro-oeste) junto com a Fundação BB. E, no dia 31 de outubro vai apresentar o case em São Paulo para tentar o prêmio nacional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.