Governador Sartori destaca apoio do PSB

O governador do Rio Grande do Sul,  José Ivo Sartori, reforçou, neste sábado (21), que “as mudanças e transformações que estão sendo implementadas no Rio Grande do Sul só foram possíveis com o apoio do PSB”. A declaração foi feita durante o congresso estadual do partido, que definiu, por ampla maioria, a manutenção da coligação com o MDB nas eleições de outubro.

“Como governador de todos os gaúchos, não poderia deixar de estar aqui, no congresso estadual do PSB, que tanto contribui neste processo de mudança e transformação que iniciamos em nosso governo”, exaltou Sartori.

O governador ainda lembrou que a parceria com o PSB teve início na prefeitura de Caxias do Sul, em 2008, e teve continuidade na eleição à presidência da República, em 2014. “Continuamos a parceria, com Eduardo Campos e Beto Albuquerque. Plantamos uma semente de amizade, confiança e solidariedade. Um novo projeto para o Rio Grande e para o Brasil. Com o falecimento de Eduardo, seguimos juntos com a Marina e o Beto. Aqui no estado, tivemos o apoio dos deputados estaduais do PSB, que enfrentaram, muitas vezes, interesses pessoais e colocaram o Rio Grande acima de tudo”, salientou.

Tag:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.