Bolsonaro afirma que não mencionou a Polícia Federal em vídeo de reunião ministerial

O presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que não fez menção à Polícia Federal ou à superintendência do Rio de Janeiro no vídeo da reunião interministerial de abril. O vídeo do encontro é apontado pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro como evidência de tentativa de interferência política na PF.

“Não existe no vídeo todo a palavra Polícia Federal nem superintendência, quem cuida da minha família não é a PF. Todos meus filhos têm segurança, sem exceção”, declarou o presidente.

Segundo ele, a informação de que ele teria exigido a troca no comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro para proteger sua família é mentira. “O que a mídia está divulgando é fake news, o informante está desinformando. Eu não escondo nada de ninguém. O depoimento do Moro, com todo respeito, não tem acusação nenhuma, do Valeixo a mesma coisa”, afirmou.

Bolsonaro afirmou ainda, em conversa com a imprensa, que está disposto a retirar o sigilo da gravação para comprovar que não cometeu crime. Segundo o presidente, seriam vetados apenas trechos em que são discutidos assuntos de polícia externa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.