Bolsonaro: ‘Se reforma não passar, vai causar colapso econômico’

O presidente Jair Bolsonaro admitiu em entrevista ao Washington Post que a reforma da Previdência é impopular, mas que “não temos alternativas” a não ser aprová-la no Congresso. “Se não passar, vai causar um colapso econômico”, comentou.

Questionado sobre sua opinião em relação ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Bolsonaro afirmou que admira e sempre admirou o país e que simpatiza com o norte-americano “porque ele quer tornar a América grande novamente”. “Até o momento, fiz cinco ou seis reuniões com autoridades importantes dos Estados Unidos, incluindo (o conselheiro de segurança nacional) John Bolton. Tenho planos de visitar os EUA em março”, disse, segundo Estadão Conteúdo.

Depois de passar os últimos dias em Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial, já retornou a Brasília e irá analisar a proposta da reforma da Previdência. A expectativa do governo é aprovar a proposta neste semestre.

No domingo (27), Bolsonaro segue para São Paulo onde vai se internar para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.