Brasil de Ideias promove evento com foco no turismo nacional e na reforma administrativa

O Grupo VOTO promoveu na última sexta-feira (11) o evento Brasil de Ideias com foco no turismo nacional e na reforma administrativa para alavancar o desenvolvimento econômico.

O almoço contou com a presença do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, do secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Nicola Miccione, do prefeito de Manaus, David Almeida e do presidente da Embratur Brasil, Carlos Brito.

O Grupo VOTO fomenta a união entre o setor público e o privado para impulsionar a competitividade das empresas e do Brasil.

Uma das formas de construir este elo é através do Brasil de Ideias, ciclo de almoços mensais que acontece nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre. O evento tornou-se um referencial pela excelência de seus oradores, diversidade dos temas e alto nível do público convidado.

As pautas contemplam setores como política, economia, comunicação, empreendedorismo, inovação e competitividade. Os debates acontecem ao longo de um almoço com serviço à francesa em ambiente elegante e descontraído.

O público do Brasil de Ideias é composto por CEOs de algumas das mais importantes empresas do país, formadores de opinião e líderes políticos.

Para participar, basta fazer do Clube VOTO, se associando ou sendo convidado de patrocinador.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.