Carrefour mantém congelados preços de todos os produtos de 17 marcas próprias até 10 de janeiro de 2022

Pelo segundo mês consecutivo, o grupo Carrefour reafirma o compromisso da rede com os brasileiros e mantém congelados os preços de todos os itens de 17 marcas próprias. A ação, batizada de “Quando o bolso aperta, o Carrefour se compromete”, vale para lojas físicas e compras on-line até 10 de janeiro.

As marcas abrangem produtos que passaram por algum processo de industrialização até itens essenciais que vem registrando alta de preço por causa da inflação, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais. Todas os produtos incluídos no congelamento estão sinalizados com um selo exclusivo, facilitando a identificação pelos clientes.

O diretor comercial do Carrefour Brasil, Joaquim Souza, explica a forma que a rede encontrou para ajudar os clientes a enfrentar a atual crise econômica:
“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível.”

No mês de abril, em outra ação realizada com o mesmo objetivo, a companhia ofereceu uma lista de 11 produtos essenciais vendidos a preços mais baixos, sendo que a economia em alguns itens chegava a até 30%.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.