Especial sobre saúde mostra o importante papel de empresas nacionais e pessoas no combate à pandemia da Covid-19

Esta é uma edição muito especial da Revista VOTO. Ela comemora 17 anos de história, como veículo formador de opinião. Ao longo desta caminhada, a VOTO sempre defendeu a democracia e suas instituições, e sempre esteve do lado do Brasil.

Com 17 anos de estrada, a revista é considerada um “ícone do jornalismo político do Brasil”. As pautas levantadas pela revista são exercícios de reflexão e senso de cidadania.

Esta edição destaca o trabalho e o compromisso de pessoas e empresas da área da saúde no combate à Covid-19, como a Dasa e a RV Ímola, assim como o importante papel da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp).

Nossa capa traz o diretor-executivo da Associação, Antônio Brito, que foi governador do Rio Grande do Sul, ministro da Previdência Social e o secretário de imprensa da Presidência no governo de Tancredo Neves, Hoje, Britto Lidera a Anahp com o objetivo de ampliar sua representatividade política-institucional em Brasília.

Economia e entretenimento

A revista também traz dados do entretenimento que explodiu no mundo inteiro. Enquanto o movimento das salas de cinema despencou no mundo todo, em função das restrições de circulação e distanciamento social para conter a disseminação do novo coronavírus, a procura por vídeos na internet e pela programação dos canais por assinatura disparou. O movimento provocou uma explosão, em escala global e com reflexos no Brasil, no mercado audiovisual voltado para o conteúdo sob demanda.

Artigos exclusivos

Nesta edição traz artigos exclusivos do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com o artigo “Negacionista, o novo “ista” para Bolsonaro”.

Também temos a coluna do economista Bruno Musa, que traz o artigo “Um país superendividado pode perder sua soberania”.

Clique aqui ou no link abaixo e leia a edição completa da Revista Voto.

Boa leitura!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.