Grupo VOTO recebe ministra da Mulher do Paraguai

Celina Esther Lezcano Flores, ministra da Mulher do Paraguai, se reúne com grandes empresários brasileiros em jantar nesta segunda-feira, 24, em São Paulo. A convite do Grupo Voto, a política paraguaia tem como missão reforçar os laços diplomáticos e comerciais entre o Paraguai e o Brasil, buscando impulsionar a participação de investidores externos no cenário empreendedor do país. 

Com contexto econômico favorável, o Paraguai tem atraído olhares de investidores brasileiros, sobretudo, de empresários das regiões Sul e Sudeste dispostos a expandir seus negócios. Esse interesse crescente está sendo impulsionado por uma combinação de fatores favoráveis, como a estabilidade econômica, a mão de obra qualificada e os incentivos governamentais para investimentos em diversos setores. 

Entre as vantagens, estão os custos operacionais mais baixos, a simplificação dos processos burocráticos, a localização estratégica para acesso a outros mercados e a existência de uma infraestrutura sólida em constante desenvolvimento. Um dos setores com maior potencial de crescimento é o agronegócio. A abundância de terras férteis e recursos naturais no Paraguai é atrativo para quem busca explorar novas oportunidades de cultivo e produção em um parceiro promissor para o crescimento de empresas e diversificação de seus mercados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.