Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

O apresentador, escritor e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi confirmada.

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, escreveu a assessoria.

Com carreira extensa na televisão e no teatro, Jô foi humorista, apresentador, escritor, diretor e ator. Seu primeiro papel foi em “O Homem do Sputnik”, filme de Carlos Manga de 1958. Três anos mais tarde, começou na televisão – na TV Record. Foi para a Globo em 1970, onde participou e criou programas humorísticos por quase duas décadas, como o “Faça Humor, Não Faça a Guerra” e “Viva o Gordo”. No final dos anos 1980 foi para o SBT para estrelar o programa de entrevistas “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar na emissora até 1999. Em 2000 voltou para a Globo, onde ficou no ar com o “Programa do Jô” até 2016.

O enterro e o velório de Jô serão reservados à família e amigos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.