“Não sei se ele seguiria no cargo em um segundo governo”, afirma Flávio Bolsonaro sobre o ministro Paulo Guedes

Em entrevista, publicada nesta sexta-feira (11) no jornal O Globo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), colocou em dúvida a permanência do ministro da Economia, Paulo Guedes, em eventual segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro. Flávio, que também é coordenador do comitê de campanha à reeleição do pai, falou à repórter Jussara Soares:

“Ele [Guedes] tem o senso de responsabilidade de buscar o meio-termo para que a política econômica não degringole o Brasil de vez, a médio e longo prazo, mas sabe da importância, em ano eleitoral, de ter um remédio mais amargo para segurar a inflação, reduzir o preço do dólar e gerar mais emprego. Eu não sei se ele seguiria no cargo em um segundo governo. É cansativo, depende da disposição dele. Se ele quiser continuar dando sua contribuição, o presidente Bolsonaro vai indiscutivelmente topar na hora, mas não sabemos os planos pessoais dele.”

Sobre os temas que nortearão a campanha de reeleição do presidente, Flávio adiantou que a pauta de costumes [aborto, drogas e armas] terá mais destaque no segundo turno:

“A pauta de costumes terá um debate maior no segundo turno. Agora há um diferencial: temos que mostrar o que nós fizemos, e isso tomará mais espaço nas nossas bandeiras de campanha. Mas a pauta de costume será sempre um dos pilares da campanha. Questões como aborto, drogas e armas virão à tona naturalmente porque o eleitor ele leva isso em consideração na hora de escolher seu candidato.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.