“Os mandantes estão em Brasília?” questiona Bolsonaro sobre facada sofrida durante campanha

O presidente da república, Jair Bolsonaro, chamou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, de Judas na manhã deste sábado (2). Em sua página no Facebook, Bolsonaro compartilhou um vídeo afirmando que Adélio Bispo não agiu sozinho, e que os mandantes da tentativa de assassinar o presidente ‘estão em Brasília’.

Na legenda, o presidente escreveu: “Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?”. A fase faz referencia ao depoimento que Moro presta hoje à Polícia Federal em Curitiba (PR). Ele será questionado sobre as acusações que fez contra o presidente, alegando que ele estaria interferindo politicamente em operações da PF. A oitiva foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, na última quinta-feira.

Moro afirmou que tem provas contra Bolsonaro, como mensagens de WhatsApp e áudios do presidente e aliados. Caso as provas não sejam consideradas suficientes para sustentar as acusações, o ex-ministro pode responder na justiça por denunciação criminosa e crimes contra a honra.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.