VOTO lança campanha de apoio à Nova Previdência

Ação publicitária se une a série de eventos em capitais do país em defesa da reforma

Enquanto o projeto de reforma tramita no Congresso, a VOTO lançou uma campanha em apoio à Nova Previdência. A revista decidiu se posicionar editorialmente em favor da proposta elaborada pelo governo federal. Em diversas peças, publicadas nos canais digitais do veículo, são apresentados os principais argumentos – tudo com base em informações técnicas. Ao lado desse movimento, o grupo de comunicação promoverá quatro eventos pelo país em defesa da aprovação da medida.

A campanha tem como mote “as seis razões” que fazem a VOTO apoiar a reforma. Entre elas, a visão de que o déficit está aumentando cada vez mais e que o modelo atual possui falhas estruturais irreversíveis. Em uma das peças, o veículo ainda se manifesta dizendo que “a nova Previdência é uma questão de justiça social, não só fiscal”. Reforça ainda que apenas uma reforma profunda resolverá o rombo que existe no Brasil.

Para a diretora-executiva da VOTO, Karim Miskulin, o país vive um momento de resgate do patriotismo e da esperança nacional. “O passado recente prova que a população é a protagonista da sociedade, e não os governos. A informação, com suas devidas consequências, precisa chegar a todos os lugares. E a VOTO tem essa responsabilidade”, afirma.

Brasil de Ideias

A VOTO também realizará quatro eventos em capitais do país para debater o tema. O ciclo Brasil de Ideias já está confirmado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O primeiro será no dia 30 de maio no Copacabana Palace, na capital fluminense. Entre os participantes confirmados, estão Wilson Witzel (governador do RJ), Marcos Troyjo (secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia) e Rogério Marinho (secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia).

Com a presença de grandes líderes políticos e empresariais, a intenção é aprofundar o debate entre o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e sociedade, fortalecendo a mobilização nacional. “A consciência precisa de conhecimento. Por isso, estamos engajados nessa causa que é decisiva para o futuro do país”, argumenta Karim.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.