Resultado em opinião pública é o novo posicionamento da Critério

Gestão estratégica de imagem é o novo foco da Critério, que lançou a tagline Resultado em Opinião Pública nesta terça-feira (23), na sede da empresa – que fica no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Com oito anos de fundação, reposiciona-se no mercado e amplia suas frentes de atuação: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes.

Parceiros e convidados foram recebidos pelos sócios Cleber Benvegnú, Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam. Entre as visitas, executivos de grupos de comunicação, jornalistas, políticos, empresários, clientes e fornecedores. A virada da marca também serviu para comemorar o retorno de Benvegnú, sócio-fundador, que nos últimos quatro anos foi chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado.

Crescimento e novas perspectivas

A Critério registrou crescimento de 88% no faturamento em 2018, índice incomum num ano de crise. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais, sendo as demais do mercado político e governamental.

Para Soraia Hanna, mais do que uma novidade, o novo ciclo é uma afirmação. “Estamos agregando valor e percepção ao que já fizemos”, explica. Em 2019, a empresa está intensificando a atuação no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília.

O reposicionamento foi desenvolvido pelo escritório Axelrud+Rollin, e a nova marca pela agência Monday. Outra mudança é o endereço do site: www.criterioresultado.com.br. Além da nova conta no Instagram @criterio_resultado, a empresa lançou um filme – com captação da Agência Preview e edição da produtora Mythago – para marcar a nova fase.

Crédito da foto: Karine Viana

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