Vice-governador fala sobre potencial financeiro de SP para empresários de diversos setores

Em evento do Grupo Voto, Rodrigo Garcia respondeu a perguntas sobre eleições, crise hídrica e investimentos em pesquisa, entre outros

Em mais um evento Brasil de Ideias, realizado pelo Grupo Voto, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, falou sobre o papel de São Paulo na competitividade brasileira, sobre eleições e crise hídrica, entre outros assuntos de relevância nacional.

Ao abrir o almoço, que aconteceu no restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP), Garcia falou um pouco sobre sua experiência na área pública e sobre a trajetória da gestão do governador João Doria até o momento. Ele citou um rígido controle nas contas públicas, um amplo programa de concessões e a reforma da previdência como pontos fundamentais para São Paulo continuar crescendo.

Os desafios impostos na pandemia também foram citados. Por fim, ele elencou as áreas que o atual governo estadual vai focar nesse último ano: “Estamos centrados em três pontos. O primeiro é a saúde, por meio de mutirões do que ficou represado, construção de hospitais, entre outras séries de ações. O segundo é a proteção social, por meio, entre outros, do Programa Bolsa Povo, Vale Gás e a entrega de absorventes íntimos para meninas. E, o terceiro é o Pró-SP, que engloba um volume enorme de infraestrutura”.

Ao responder as perguntas dos participantes, Garcia disse que São Paulo não sofrerá as consequências da crise hídrica no próximo período de estiagem, por ter feito investimentos prévios em duas grandes obras. O vice-governador falou ainda sobre a despoluição do Rio Pinheiros e investimentos na área de TI e pesquisa.

Por fim, sobre uma possibilidade de uma terceira via nas eleições presidenciais de 2022, o vice-governador, que também é pré-candidato do PSDB ao Governo, defendeu o nome de Doria como melhor opção.

Ao final do evento, Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto, lembrou que o Brasil de Ideias tem as portas abertas para políticos de todos os partidos, sempre com a missão principal de unir o centro do poder com a elite empresarial. “Para que o Brasil possa avançar nas reformas que o país precisa e, principalmente, para fornecer subsídios com responsabilidade para que cada um de nós possa construir o país que a gente quer”, afirmou.

Além disso, Karim já convidou o vice-governador para participar de um evento a ser realizado pelo Grupo Voto em breve, que deve reunir os principais pré-candidatos à presidência e ao governo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.