BRASIL EXIGE RESPEITO, DEFENDE PAULO SKAF

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, manifestou-se nesta segunda-feira (26) sobre os impactos econômicos e de relações internacionais provocados pelo avanço das queimadas na Amazônia. Segundo Skaf, a Fiesp vê com espanto as ameaças de países participantes do tratado comercial União Europeia-Mercosul recuarem no que foi acordado. Todos os pontos pactuados foram exaustivamente debatidos ao longo de 20 anos de negociações.

Para o presidente, é preocupante que integrantes do tratado recorram a pretextos que não têm qualquer relação com o que foi negociado para fazer política interna e tentem atacar a imagem do País. “O Brasil exige respeito, o Brasil participa de todos os grandes acordos globais sobre clima e meio ambiente em vigor e os cumpre. Sempre teve liderança nesse campo e é referência mundial quando o assunto é preservar e produzir”, pontua.

Skaf também destaca que as empresas e o agronegócio brasileiros trabalham com excelência e são respeitados por seus compromissos, produtos e resultados. “Não podemos permitir que agentes externos, com seus próprios interesses políticos e comerciais, prejudiquem os nossos empregos e o Brasil como um todo”.

Foto: Arquivo/Sebrae

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.
Please enter a valid web Url.